Versys 650

Tipo de motor – Bicílindrico paralelo, DOHC 8 válvulas 
Cilindrada – 649 cm³
Potência máxima – 51 kW {69 PS} / 8,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 38 mm x 2
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

DESDE 8.990€

Etiqueta:
PESO

217 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,165 x 840 x 1,400 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

840 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

21 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/70ZR17 M/C (58W)
160/60ZR17M/C (69W)

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Duplo disco semi-flutuante em pétala de 300mm.
Disco de 250mm em pétala

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica invertida de 41 mm com recuperação e pré-carga ajustáveis.
Mono amortecedor de montagem assimétrica. Pré carga da mola com ajuste remoto.

VERSYS 650

A polivalência tem um nome.

Sem rótulos ou categorias que a classifiquem, a Versys 650 é muito mais que a soma das suas partes. As suas características fazem dela uma aliada do quotidiano, em qualquer caminho.

A combinação entre a confortável suspensão e jantes desportivas 17” com a posição de condução elevada e o seu motor bicilíndrico focado nos baixo e médio regimes, resulta num pacote versátil que oferece o máximo de prazer e diversão aos condutores.

A Versys 650 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.