H2 SX

Tipo de motor – 4 cilindros em linha comcompressor
Cilindrada – 998 cm³
Potência máxima – 147.1kW {200 PS} / 11,000 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Desde: 20.290€

 

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PESO

256 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,135 x 775 x 1,205 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

835 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

19 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/70ZR17 M/C (58W)
190/55ZR17M/C (75W)

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Duplo disco deslizante 320mm.
Disco de 250mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão invertida de 43mm com amortecimento em expanção e compressão, mola de pré-carga ajustável.
Nova suspensão Uni-Trak Öhlins TTX36 com amortecedor a gás, com reservatório, amortecimento na compressão com duplo comportamento (alta/ baixa velocidade), amortecimento na expansão, pré- carga ajustável.

H2 SX

Turbine a sua viagem.

Esqueça tudo o que pensa que sabe sobre as Sports Touring com a nova Ninja H2 SX. Dona de uma potência linear e constante, ao qual se alia o conforto e a segurança, a H2 SX é uma mota que o leverá mais longe.  Atravesse continentes, ultrapasse montanhas e cruze autoestradas em ritmo acelerado, na mais excitante das Sports Touring.

A H2 SX é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.