Versys 1000 SE

Tipo de motor – 4 cilindros em linha, DOHC 16 válvulas
Cilindrada – 1043 cm³
Potência máxima – 88,2 kW {120 PS} / 9,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Desde:  18.695€

Etiquetas:
Partilhar:
VERSYS 1000 SE

O chamamento da aventura.

A Kawasaki elevou a fasquia para um novo patamar de conforto, versatilidade e prazer de condução com a Versys 1000 SE.  A Versys SE dispõe de piloto automático, painel de instrumentos TFT, luzes de curva LED, embraiagem deslizante assistida, tinta regenerativa e o Kawasaki Rideology App – para controlo geral da moto e consulta de dados. Face à versão S, esta acresce suspensões controladas eletronicamente. Criada para quem gosta verdadeiramente de viajar, a Versys 1000 SE é uma moto que dispõe de excecional ciclística, oferecendo uma experiência única de condução ao condutor e conforto inigualável ao passageiro.

Independentemente do destino, a Versys 1000 SE irá leva-lo numa aventura ao redor do globo.

Versys 1000 SE
Versys 1000 SE
18. 695€
Versys 1000 SE Tourer
Versys 1000 SE Tourer
19. 495€
Versys 1000 SE Tourer +
Versys 1000 SE Tourer Plus
20. 145€
Versys 1000 SE Grand Tourer 
Versys 1000 SE Grand Tourer
20. 545€
A Versys 1000 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS
Kawasaki

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.

Também poder gostar...
Item adicionado ao carro Ver carro Checkout