Z900 RS Cafe Racer

Tipo de motor – 4 cilindros em linha, DOHC 16 válvulas
Cilindrada – 948 cm³
Potência máxima – 82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades
Desde: 13.395€
Etiquetas:
PESO

215 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,100 x 865 x 1,150 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

835 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

17 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/70ZR17 M/C (58W)
180/55ZR17 M/C (73W)

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Duplo disco semi-flutuante de 300mm
Disco de 250mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré-carga ajustáveis
Back-link horizontal, com afinação de pré-carga

Z900 RS Cafe Racer
Estilo e dinâmica numa só moto.
Inspirando-se no seu passado, mas contando com uma base moderna de cariz desportivo, a KAWASAKI Z900 RS é um verdadeiro ícone moderno do motociclismo atual. O seu desenho clássico remete para um dos mais históricos modelos da KAWASAKI, a Z1 Super Four, a percursor de toda a linha Z. Já a sua ciclística adota modernas e comprovadas soluções, provenientes da Z900 – a rainha da classemostrando-se uma moto de sensações fortes.
A Z900 RS CAFE é uma moto com grande capacidade de personalização, possuíndo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.