Z1000 SX

Tipo de motor – 4 cilindros em linha, DOHC 16 válvulas
Cilindrada – 1043 cm³
Potência máxima – 104,5 kW {142 PS} / 10,000 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 38 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades
Desde 14.590€
Categorias: , .
Etiquetas:
PESO

235 Kg (em ordem de marcha)

DIMENSÕES (CxLxA)

2,100 x 865 x 1,150 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

835 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

19 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/70ZR17 M/C (58W)
180/55ZR17 M/C (73W)

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Duplo disco semi-flutuante de 300mm
Disco de 250mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré-carga ajustáveis
Back-link horizontal, com afinação de pré-carga

Z1000 SX
Combinação de sonho.

O seu moderno e agressivo estilo, com irreverentes e vincados traços fazem da Z1000 SX uma mota inconfundível. Um tónico de sport-touring infundido com um espírito de superbike, tornam-na numa devoradora de quilómetros.

Seja o trajeto urbano diário ou as estradas secundárias, sozinho ou acompanhado, a Z1000 SX oferece sensações fortes. Dinâmica, conforto e desempenho turístico irão satisfazer o corpo de viajante e a alma de desportista dos condutores.

Z900 Performance
Z900_Performance
12.950€
Z900 ABS
Z900-preto-laranja-
12.950€
A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.