VULCAN S

Tipo de motor – 4 cilindros em linha, DOHC 16 válvulas
Cilindrada – 649cm³
Potência máxima – 45 kW {61 PS} / 6,600 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 38 mm x 2
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Preço – 7.995€

Etiqueta:
PESO

229 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,310 x 880 x 1,100 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

705 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

14 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/70 R18M/C 59H
160/60 R17M/C 69H

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Disco de 300mm
Disco de 250mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica de 41 mm.
Mono amortecedor de montagem assimétrica, com 7 modos de ajuste na pré carga da mola.

VULCAN S

Cruiser de nova geração.

Com um coração de atleta e o conforto típico das cruisers clássicas, a Vulcan S destaca-se das demais. O seu moderno e arrojado design irá atrair aqueles que vivem o um estilo de vida muito próprio, sem seguir tendências.

A resposta imediata e os bons ângulos de viragem são garantia de grande diversão. Fácil de conduzir, a Vulcan S ajusta-se a todo o tipo de motociclistas, independentemente do tamanho ou experiência.

A Vulcan S é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.