Versys-X 300

Tipo de motor – Bicílindrico paralelo ,DOHC 8 válvulas 
Cilindrada – 296 cm³
Potência máxima – 29.3 kW {40 PS} / 11,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

DESDE: 6.350€

PESO

175 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,170 x 860 x 1,390 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

845 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

17 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

100/90-19M/C 57S
130/80-17M/C 65S

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Duplo disco semi-flutuante de 300mm
Disco de 250mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica de 41 mm.
Link inferior Uni-Trak, amortecedor a gás com ajuste de pré-carga.

VERSYS-X 300

Um passe para a aventura.

Pensada para ser a companheira de viagem ideal, a Versys-X 300 foi construída para a aventura. Equipada com um vigoroso e compacto motor 300 cm³ e contando com as longas suspensões e o assento baixo, que ajudam o manobrar, a Versys-X 300 é uma mota para todo o tipo de viagens.

O seu desempenho e conforto são constantes que sobressaem em qualquer estrada.

A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.