KX450F

Tipo de motor – Monocilindrico, DOHC 4 válvulas
Cilindrada – 449 cm³
Potência máxima – / 8,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 5 velocidades

Preço – 7.995€

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PESO

108,8 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,185 x 820 x 1,275 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

955 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

6.2 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

80/100-21 51M
120/80-19 63M

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Disco semi-flutuante em pétala de 270mm.
Disco de 240mm em de pétala.

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com mola pneumática (PSF), com 22 modos de compressão e 20 modos de extensão.
Braço oscilante tipo Uni-Trak. 19 modos de compressão (a baixa velocidade), 4 voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão. Pré carga da mola totalmente ajustável.

KX450F

A máquina de fazer campeões.

Desenvolvida com base nos elevados níveis de competição, a KX450F é um modelo de corrida com tecnologia proveniente diretamente da principal equipa do campeonato mundial de MX.

A versão 2019 da KX450F, já disponível, é agora, mais estreita, leve, potente e ágil, tornando-se a melhor KX de sempre. Esta é também a primeira moto equipada com suspensão dianteira com mola pneumática.  Estas são as razões que tornam a KX450F na máquina que faz campeões.

A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.