KLX 450R

Tipo de motor – Monocilindrico , DOHC 4 válvulas 
Cilindrada – 449 cm³
Potência máxima – 82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Preço – 8.545€

Categorias: , .
Etiquetas:
PESO

126 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,175 x 820 x 1,250 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

835 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

8 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

80/100-21M/C 51P
120/90-18M/C 65P

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Disco semi-flutuante em pétala de 250mm.
Disco de 240mm em pétala.

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com 22 modos de compressão e 18 modos de extensão.
Braço oscilante tipo Uni-Trak, com 22 modos de compressão (baixa velocidade) e 2 ou mais voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste.

KLX 450R

A força do enduro.

Sendo a moto de enduro mais potente de sempre, a KLX 450R não deixa créditos por mãos alheias. Com uma entrega de potência linear, que se ajusta às diversas condições de utilização, a KLX450R é ideal para todos os que fazem do enduro uma paixão.

Contando com uma invejável ciclística, a moto possui um desempenho off-road impressionante, sendo a escolha dos verdadeiros pilotos de enduro. Poder, leveza, tecnologia e controlo caracterizam a KLX 450R.

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.