J300

Tipo de motor – Monocilindrico, DOHC 4 válvulas
Cilindrada – 299 cm³
Potência máxima – 20.3 kW {28 PS} / 8,000 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 34 mm x 1
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – CVT com embraiagem centrífuga

DESDE:  4.755,10€

Categorias: , .
PESO

191 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

2,235 x 775 x 1,260 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

775 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

13 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

120/80-14 M/C 58S
150/70-13 M/C 64S

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Disco em pétala de 260mm.
Disco em pétala de 240mm.

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão telescópica de 37 mm.
Duplo amortecedor com 5 modos de pré-carga ajustáveis

J300

Scooter com atitude.

Pegando nos pergaminhos da marca, a Kawasaki desenvolveu uma inovadora solução de transporte urbano, a J300. Combinando, por um lado o ADN tipicamente desportivo, com o conforto e comodidade habitual das scooters, a J300 é um excecional veículo de transporte urbano e interurbano. O seu estilo desportivo e as suas funcionalidades irão demarcar-se na cidade.

A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.