BN 251

Tipo de motor – monocilíndrico em linha, 4 válvulas
Cilindrada – 249,2cm³
Potência máxima – 19 kW {25,8 PS} / 9,250 rpm
Alimentação- Injeção electrónica
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades
Preço – 3.395€
Categorias: , .
Etiquetas:
PESO

163 Kg (ordem de marcha)

DIMENSÕES (CxLxA)

2,080 x 810 x 1,125 mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

795 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

17 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

110/70ZR17
150/60ZR17

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Disco 280mm
Disco de 240mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

Suspensão invertida de 41 mm
Braço oscilante com mono-amortecedor central

BN 251 

Liberta-te do quotidiano.

A BN251 é a personificação da liberdade. De fácil condução e desempenho ágil, a BN251 é uma excelente opção para o uso urbano, sem esquecer os prazerosos passeios de fim de semana. Outras características como a excelente economia (consumo de combustível e preço acessível), o conforto e as linhas desportivas da gama BN, prometem atrair todo o tipo condutores, desde os iniciantes aos mais experientes.
 
BN 251 Extras
bn251_extras
3.550€
A BN 251 é uma moto que conta com diversos acessórios.
Conheça-os melhor na MIGUEIS MOTOS.

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.