PR7

Tipo de motor – Monocilíndrico , DOHC 4 válvulas
Cilindrada – 600 cm³
Potência máxima – n.d.
Alimentação- Injeção de combustível Delphi: Ø 45 mm 
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Preço – 10.450€

 

 

Categorias: , .
Etiquetas:
PESO

148 Kg

DIMENSÕES (CxLxA)

– x – x – mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

920 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

17 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

90/90-21’’
140/80-18’’

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Pinça 2 êmbolos – Disco flutuante Ø300mm.
Pinça 1 êmbolo – Disco Ø240mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

ZF Sachs Ø48mm – 300mm curso – totalmente ajustável.
Sistema progressivo ZF Sachs c/reservatório – 300mm curso – totalmente ajustável.

PR7

A AVENTURA TEM UM NOME.

Redefinindo o conceito de Aventureira, a PR7 não possui rivais diretas. Com um motor compacto, leve e moderno, perfeito para corresponder à sua filosofia, a PR7 é a companheira ideal para a aventura. Quer se trate de uma baja, todo-o-terreno ou passeios de fim de semana, a agilidade e a facilidade de condução tornam a PR7 numa fonte de prazer, independentemente do troço escolhido. 

Z900 Performance
Z900_Performance
12.950€
Z900 ABS
Z900-preto-laranja-
12.950€
A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.