PR5

Tipo de motor – Monocilíndrico , DOHC 4 válvulas
Cilindrada – 249 cm³
Potência máxima – n.d.
Alimentação- Injeção de combustível Delphi: Ø 45 mm 
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Preço – 4.990€

 

Categorias: , .
Etiquetas:
PESO

124Kg (cheia)

DIMENSÕES (CxLxA)

– x – x – mm

ALTURA DO ASSENTO AO SOLO

940 mm

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

7,5 Litros

PNEUS - DIANT. | TRAS.

90/90-21’’
120/90-18’’

TRAVÕES - DIANT. | TRAS.

Pinça 2 êmbolos – Disco flutuante Ø270mm.
Pinça 1 êmbolo – Disco Ø220mm

SUSPENSÕES - DIANT. | TRAS.

ZF Sachs Ø48mm – 300mm curso – totalmente ajustável.
Sistema progressivo ZF Sachs c/reservatório – 300mm curso – totalmente ajustável.

PR5

A AVENTURA TEM UM NOME.

Mantendo-se 100% fiel ao adn da marca, a PR5 leva a filosofia construtiva da AJP um passo em frente em termos de prestações e tecnologia, com o motor refrigerado por líquido com quatro válvulas e injecção eletrónica de combustível. Fácil, mas excitante de conduzir, a PR5 é uma porta de entrada para aventura.

Z900 Performance
Z900_Performance
12.950€
Z900 ABS
Z900-preto-laranja-
12.950€
A Z900 é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.