NAPOLEON BOB 500

Tipo de motor – V-Twin/2 cilindros/4 tempos/8 válvulas/SOHC
Cilindrada – 475,6cm³ 
Potência máxima –46,94 cv / 9.000 rpm
Alimentação- Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
Refrigeração –  Refrigeração líquida
Transmissão – 6 velocidades

Preço – 6.490€

Categorias:
Etiquetas:
Partilhar:
NAPOLEON BOB 500

ABRAÇA A REVOLUÇÃO.

A Benda Napoleon Bob 500 é uma verdadeira revolução no mundo das motos, unindo o estilo clássico bobber com inovações que definem o futuro. Seu design autêntico e detalhes exclusivos destacam-se em cada curva. O assento curto suspenso, as forquilhas em estilo bainha e o guiador “Flying Wing” oferecem uma postura de condução desportiva, enquanto os pneus de grandes dimensões conferem um visual imponente e robusto. No coração da Bob 500 está um motor V-Twin de 475,6 cc, com 47 cv de potência e 42 N.m de binário, proporcionando uma velocidade máxima de 145 km/h e uma performance emocionante. A transmissão por correia assegura uma condução suave e precisa. O farol LED, com design redondo clássico e tecnologia moderna, reflete a fusão perfeita entre passado e futuro. A Benda Napoleon Bob 500 é mais que uma moto, é uma experiência que acelera o futuro, pronta para dominar as estradas com estilo e potência. O futuro da condução está aqui.

Vulcan S

VULCAN S

8.790€
Vulcan S

VULCAN S Shad SH23

9.080€

VULCAN S PERFORMANCE

9.890€

VULCAN S TOURER

10.390€

VULCAN S Edição Especial

9.150€

VULCAN S Edição Especial Shad SH23

9.440€

VULCAN S Edição Especial PERFORMANCE

10.250€

VULCAN S Edição Especial TOURER

10.390€
A Vulcan S é uma moto com grande capacidade de personalização, possuindo uma listagem infindável de acessórios.
Conheça-os melhor aqui: LISTA DE ACESSÓRIOS
Kawasaki

A KAWASAKI é uma marca que pertence à divisão MOTORCYCLE & ENGINE COMPANY da KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES, uma multinacional especializada no desenvolvimento de transportes, tais como a construção naval, aeronáutica, comboios e desenvolvimento aeroespacial.

A história da Kawasaki começa em 1878, quando Shozo Kawasaki criou a Kawasaki Tsukiji Shipyard, um estaleiro naval especializado em transoceânicos em aço. Posteriormente a empresa começa a diversificar a sua oferta, expandindo-se para outros setores de transportes e construção, passando a construir barcos, comboios, aviões e pontes.

Após a segunda Guerra Mundial, a empresa enfrenta sérios obstáculos. A Kawasaki fora um dos principais produtores de aviões da frota imperial japonesa e com o fim da guerra dois problemas: diminuição das encomendas (e respetivo excesso de mão-de-obra) e imagem desgasta por estar associada com os kamikazes.  Deste modo a empresa, tal como as suas congéneres europeias, decide aplicar o conhecimento que tinha na produção e motores de avião e começa a desenvolver pequenos motores para motociclos em 1949. Depois de começar a fornecer alguns produtores locais, a Kawasaki alia-se ao mais antigo fabricante japonês, a Meguro (primeiro modelo reporta a 1937), para desenvolvimento de modelos em parceria.  A parceria evolui e a Kawasaki compra os direitos da Meguro para produção dos seus modelos, nas suas instalações, sendo que em 1963 as duas empresas fundem-se, dando origem à Kawasaki Motorcycle Co. Ltd.

A entrada na indústria de motociclos foi impulsionada pelo esforço constante da Kawasaki em desenvolver novas tecnologias. Ao longo dos anos foram lançados vários modelos que ajudaram a moldar o mercado e a criar produtos lendários com base na velocidade e poder de nossas máquinas. Em 1996, a marca ultrapassou os 10 milhões de veículos produzidos, confirmando a sua capacidade em atender às necessidades dos mais diversos condutores. Com a máxima “Deixar os bons tempos rolar”, os mais recentes desenvolvimentos certamente irão dar origem a novas lendas.

Item adicionado ao carro Ver carro Checkout