Eis as personalizações da Z900RS

DEUS EX-MACHINA TORNA Z900 RS MAIS EXÓTICA

Apresentada ao público no salão de Tóquio de 2017, a KAWASAKI Z900RS, a variante retro da “normal” Z900, despertou a curiosidade de milhares de entusiastas deste tipo de modelos. A sua estética vintage, vai beber inspiração aos pergaminhos da marca, nomeadamente à percursora da linha Z, a Z1, introduzida no mercado em 1972.

Depois das primeiras reações, começam a aparecer agora, as primeiras transformações deste modelo, pelos fãs e pelos preparadores. Um desses exemplos é o trabalho, ou aliás, os trabalhos realizados pela famosa Deus Ex Machina, que recriou duas Z900RS.

STONE TRACKER

A pedido da Kawasaki australiana, o preparador apresentou a THE STONE TRACKER, como o nome indica, uma dirt tracker inspirada no filme Stone de 1974, onde a Kawasaki Z1 teve um papel de destaque.

THE GOOSE

A segunda, resultou numa mota muito mais cinematográfica e exótica, a THE GOOSE (o ganso), uma vertente inspirada nas sport touring dos anos 70 que conta com um design bastante diferente.

Z900 RS: UM CLÁSSICO MODERNO

Estas transformações confirmam que a Z900RS é um ícone moderno do motociclismo, sendo um excelente base para efetuar as mais diversas transformações. Para quem gostar de personalizações, mas não pretende efetuar este tipo de transformações, a KAWASAKI disponibiliza uma vasta linha de acessórios para que cada cliente possa caracterizar a moto ao seu gosto.